ARCA

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FAIR PLAY


A ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo, é uma pequena associação aos olhos de muita gente principalmente de quem não nos conhece, no entanto para nós é a maior colectividade do mundo, em que não colocamos as vitórias acima do que quer que seja, em que possuímos os melhores adeptos do mundo tudo isto porque são os nossos adeptos, em que o nosso objectivo enquanto equipa de futsal sénior passa pela manutenção, mas disputando todos os jogos para ganhar sabendo de antemão que existem equipas com mais valor, mas reconhecer isso faz parte da nossa humildade.
Os nossos objectivos enquanto secção de futsal formação é somente o de formar homens e atletas que possam servir a nossa equipa sem que se tenha que recorrer a atletas de fora que não se identifiquem com os nossos principios já que todos defendemos as cores da ARCA com amor á camisola.
Esta introdução só tem a ver com o facto de termos defrontado sem dúvida nos dois últimos jogos duas das melhores equipas da nossa divisão e termos ganho, ganhamos bem, mas as equipas derrotadas não deixam de ser grandes equipas por terem perdido connosco, assim como o campeonato não se resume a somente a essas duas equipas, como querem fazer passar nos comentários enviados, não sabemos por quem, mas de uma coisa temos a certeza esses comentários não vêm de dentro das equipas visto que as temos como disciplinadas, organizadas e recheadas de gente que só tem a valorizar o futsal em Aveiro, por isso vamos deixar estas pessoas fazer o trabalho delas com tranquilidade e promover-mos a modalidade se é que gostamos de futsal , transformar cada partida numa festa quer dentro quer fora de campo.
A nós ARCA não nos ficava bem não reconhecer que quer a equipa do ACR quer a equipa do Futsal Azemeis nos jogos que realizaram connosco demonstraram para além de futsal de alto nível um desportivismo que só está ao alcance das equipas de topo.
Por fim quero dizer que neste blog não serão publicados mais comentários que não sejam, construtivos quer para a nossa equipa quer para a modalidade, quando quiserem aproveitar este meio para chegar a outras equipas, não iremos compactuar com isso.
Boa sorte para todas as equipas e muito fair play, que no fim vença a melhor equipa.
Filipe Fonseca

ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

2 comentários:

h_77 disse...

Boa noite.
Desde já queria agradecer ao senhor Filipe Fonseca pelas melhoras que me deu.
Quando se ganha para mim a estas duas equipas que para mim no meu dever são duas das melhores equipas a competir neste campeonato, deve-se de louvar e tem que haver trabalho na formação da Arca, não é por acaso que se ganha.
De certeza que a partir de agora as equipas adversarias já vos olharam com outra forma, porque contra nos apesar de eu não ver o fim da primeira parte e a segunda por azar os meus colegas com muita humildade disseram que foram justo vencedores.
Só me resta desejar vos um resto de bom campeonato e que contra a nos percam claro. Lol
Cumprimentos desportivos

Andorinha
#77

Anónimo disse...

O "Fair Play" não está ao alcance de todos, apenas os mais intelegentes conseguem ser competitivos e ao mesmo tempo ter um elevado nivel de desportivismo... é por isso que na maioria das vezes o desprezo é a melhor arma.
Não estamos em primeiro, mas somos e seremos sempre diferentes para melhor... e é por isso que à certos atletas, que ao longo dos anos não se adptaram à n/ equipa... talvez por que o seu QI fosse, ou ainda é, um bocadinho baixopara o exigido.
Um abraço
Milton