ARCA

domingo, 31 de outubro de 2010

ARCA/LITOGROU/EXPOLUSO 2 X FUNDO VILA 4 "ESTÁ DIFICIL"

Realizou-se neste sábado a quarta jornada do campeonato distrital de futsal, para a ARCA foi a quarta derrota, o adversário era acessível, no entanto o Fundo Vila arrebatou os 3 pontos num jogo bastante disputado em que a vitória sorriu à equipa mais eficaz.
O jogo decorreu com mais posse de bola para a equipa da casa, os atletas de Aguada pressionavam alto e cometiam faltas em zonas do terreno que não oferecia perigo e com a acumulação das cinco faltas a equipa de S.J.Madeira chegaria ao golo na transformação de um livre de 10 metros, o jogo não corria de feição para os jogadores da ARCA, mas mesmo ao terminar a primeira parte Jorge Fumo faz um bom golo, que leva as equipas para o balneário empatadas.
A segunda parte não foi muito diferente da primeira e depois de algumas situações desperdiçadas por parte dos atletas da casa, o Fundo de Vila aproveita e coloca-se de novo em vantagem, não seria por muito tempo já que Pedro Lemos na marcação de uma grande penalidade coloca de novo as equipas empatadas.
Entravamos nos últimos 5 minutos da partida e sentia-se que quem marcasse ganharia o jogo e assim foi o Fundo de Vila marca o 3º golo para bem perto do final já com a ARCA a jogar com o guarda redes subido sofrer novo golo que ditaria o resultado final, ARCA/Litogrou/Expoluso 2 x Fundo Vila 4.
Ao cabo de quatro jornadas a equipa da ARCA ainda não conseguiu vencer, no próximo fim de semana joga-se a 1ª eliminatória da taça, a ARCA recebe o Académico de Cambra pelas 21h00.
A ARCA/Litogrou/Expoluso alinhou:Luis Carlos,Sérgio,Favean,Fumo(cap)(1),Tiago Mota,Pedro Lemos(1),Sandro,Luis PAulo,Toni,Carvalheira,Hugo Cerveira e Fábio.

ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

2 comentários:

Anónimo disse...

falta o golo do sandro na semana passada

tozé santos disse...

Boas pessoal, não vamos desarmar, temos de acreditar que é possível dar a volta a estes resultados. Tenhos potencial para muito mais, a união faz a força. Tozé sempre convosco.