ARCA

domingo, 29 de julho de 2012

TODOS ARCA - TAÇA JORGINHO

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio "TODOS ARCA - TAÇA JORGINHO"
As finais decorreram em grande clima de festa, com os atletas e o público a proporcionarem uma boa noite de espectáculo.
A iniciativa serve para homenagear o grande Jorginho, é verdade que muitos dos mais novos não se recordam dele, mas quem o conheceu sabe o quanto ele lutava para a pratica do desporto de uma forma saudável, sempre a respeitar o adversário e mais do que isso lembrando todos que nunca nos esquecêssemos que tudo no final não passava de uma bola.
Para além disso foi um grande impulsionador para que os atletas de Aguada fizessem parte de uma só equipa, que hoje é a ARCA.



Sérgio Ferreira um grande amigo da ARCA, que muito tem ajudado, nas iniciativas que são tomadas, sem duvida o Serginho é um dos nossos e muito nos orgulha que assim seja,o nosso muito obrigado ao Serginho.


Jorge Ferreira já não são preciso palavras para descrever o que tem feito em prol da ARCA, a ARCA está-lhe no coração. 


O Hilário ao longo destes anos tem ajudado muito a ARCA, estando sempre disponível em colaborar, apesar de ter feito muito bem o seu papel enquanto pertenceu à direcção, a verdade é que continua a colaborar.
Só nos resta um unica palavra para o Hilário, OBRIGADO.


Filipe Fonseca recebe uma lembrança por ter colaboração na arbitragem do torneio.


Joel recebe o troféu de melhor jogador da Juventude, um jovem com grande carácter,muita disciplina, humildade e muita qualidade a jogar.


Joca de regresso ao Pavilhão da ARCA deu para perceber que quem sabe não esquece,um prémio justo para este antigo capitão da ARCA


Sandro esteve em grande neste torneio, com muita qualidade, recebeu de forma justa o premio de melhor jogador senior, um grande reforço da ARCA para a próxima época. 


Alexandre recebe das mãos de Vitor Jesus a taça do Bar, o Passadouro/Vidoeiro foi o lugar que mais contribuiu no bar.  


A equipa da Juventude de Aguada Centro recebe a taça de primeiro lugar


A equipa de Veteranos da Landiosa vencedora justa do torneio recebe das mãos do capitão Ricardo Serrano a Taça de primeiro lugar.


A equipa senior do Cruzeiro sagrou-se campeã do torneio sem nunca ter perdido uma partida.


O capitão "Joca" entrega a taça de primeiro lugar ao Cruzeiro


Ricardo Costa recebe das mãos do sr.Manuel (pai do Jorginho) a taça de Disciplina, a Aguadela sucede ao Passadouro/Vidoeiro na conquista deste troféu



Ricardo Serrano entrega a taça conquistada pelos seniores do Cruzeiro ao pai do Jorginho sr.Manuel.


Foto para mais tarde recordar


Pardal mais o seu filhote com a taça conquistada pela Landiosa no escalão dos mais velhos.


A juventude presente na ARCA,o espirito é este, que para o ano haja mais que a Freguesia merece. 

ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

2 comentários:

Anónimo disse...

attBoa Tarde,

A ARCA esta de parabéns uma vez mais pela realização do Torneio Taça Jorginho.
Só queria chamar a atenção para uma situação que na a minha humilde opinião me desagradou, mas posso eu estar errado.

Quando um pessoa no final do Torneio se dirige aos espectadores que fazem parte integrante deste espectáculo em vez de agradecer diz ” 70% já percebem de arbitragem e muitos nem sequer sabem o significado da Taça Jorginho…..” (Isto até pode ser verdade, mas deve-se escaler, quem não sabe ficou sem saber) só podes ser uma piada mau de gosto e respeito para quem se encontra presente e que faze parte integrante deste espectáculo. Mais ainda quando essa pessoa também não teve um comportamento exemplar durante o Torneio, não se pode esquecer que a Arca existe porque estas pessoas existem.
Muitos se calhar não frequentam a ARCA mas quando cantam as Janeiras muitas dessas pessoas abrem as suas portas para contribuir. Isto é só um exemplo.

Mas isto é só o meu ponto de vista.

De resto estão no bom caminho. Parabéns

Anónimo disse...

anónimo a ARCA existe porque ah pessoas que que organizam estes eventos (e para o ano serão as mesmas), porque ah pessoas que perdem tempo a arbitrar os jogos (e para o ano serão as mesmas), porque ah os atletas que defendem as cores da associação todo ano e tambem da freguesia, porque ah pessoas que trabalham em prol dos atletas e pessoas que os vão ver todo ano e porque existe uma direção e muitos outros que colaboram para que tudo se possa fazer.
se todos compreendessem o espirito que devia ser este torneio não eram precisos arbitros...
mas abrir a porta ah ARCA não deixa de ser um agradecimento ao que muito a associação faz pela freguesia

ASS: Ricardo Costa