ARCA

domingo, 15 de janeiro de 2012

ARCA/Litogrou 2 x Gafanha 3 "Segunda Parte Para Esquecer..."

A equipa sénior da ARCA recebeu o Gafanha e perdeu por 2-3, depois de estar a vencer por 2-0 ao intervalo.
Esperava-se um jogo difícil para a equipa da ARCA, e assim foi.
A primeira parte foi de clara superioridade da equipa da casa, que foi criando oportunidades de golo, até Pedro Lemos fazer o primeiro golo da partida com remate forte e colocado,não esperaríamos muito e Hugo Cerveira fazia o 2-0, nesta altura a ARCA dominava a partida, no entanto atingiu cedo as 5 faltas e o Gafanha dispôs de 2 livres de 10 metros antes do intervalo superiormente defendidos por Luis Carlos. Resultado ao intervalo 2-0.
A segunda parte foi totalmente diferente, os atletas da ARCA nunca conseguiram controlar a partida e o Gafanha dominava, criava perigo e a meio da segunda parte chega ao golo. Os atletas da casa após o golo da equipa visitante criou duas soberanas oportunidades de ampliar a vantagem, não conseguiu e a 40 segundos do final da partida o Gafanha empata a partida com um golo de cabeça e para desespero de toda a equipa da casa, o Gafanha marca em cima do apito final da partida, a bola já nem foi ao centro do terreno.
Uma derrota muito sentida pelos atletas da casa, já que tiveram os 3 pontos na mão até mesmo o final da partida. O Gafanha pelo que fez na segunda parte também não merecia perder a partida, mas vencer é um castigo demasiado pesado para a ARCA.
Uma partida disputada dentro de muito desportivismo por parte das duas equipas, a dupla de arbitragem fez um trabalho bastante positivo, sem a mínima influencia no resultado.
No Próximo sábado a ARCA desloca-se a Aveiro para defrontar o primeiro classificado deste campeonato o Beira-Mar.
A ARCA/Litogrou alinhou:Luis Carlos,Sérgio Ferreira,Tiago Mota(cap),Favean,Pedro Lemos(1),Sérgio Novo,Hugo(1),Flávio,Gilberto,Poeta,Alex Manaia e Carvalheira.
ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

2 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo que seja para esquecer, foi mau demais... esta malta tem capacidade para fazer muito mais. O Futsal não se joga só com os pés, é preciso saber analisar cada momento do jogo e não se pode estar a correr sempre os mesmos riscos, quer se esteja a ganhar por 2 ou a perder. Não se pode de maneira alguma "dar" dois livres directos a dois min do final da 1ª parte, estando a ganhar e contra um adversário inofencivo... Pessoal, há mais vida para além deste jogo, mas já que "gastam" o vosso tempo a treinar, pelo menos que o aproveitem da melhor maneira. Todos vocês, incluindo os que raramente jogam, têm a minha admiração, mas o Futsal já não se joga assim há muitos anos... Força, vamos ganhar ao Beira Mar e começar a recuperação... SOMOS GRANDES

Abraço
Milton

Anónimo disse...

O Milton tem razão...o futsal não é só jogado com os pés...perfeitamente de acordo.Uma derrota que nos deixa com sabor amargo..mas que não nos envenena, pois estaremos sempre do vosso lado.

CF