ARCA

domingo, 23 de outubro de 2011

Telhadela 5 x ARCA/Vitrafip 4 "Boa Exibição"

A nossa equipa de infantis deslocou-se a Telhadela, esteve perto de conquistar pontos, mas não conseguiu apesar do bom desempenho.
Os nossos jovens nem podiam começar melhor já que Gonçalo faz um golo espectacular de uma baliza à outra com remate forte e colocado.
O jogo estava animado e os atletas de Aguada tinham a lição bem estudada com um jogo de parada e resposta o intervalo chegava com uma igualdade a 3 golos.
A segunda parte decorre no mesmo ritmo e a vitória acabaria por sorrir aos atletas de Telhadela por a margem mínima 5-4, o resultado não traduz bem o jogo, no entanto o mais importante é que os atletas da ARCA se empenharam em conquistar um resultado positivo, parabéns para eles.
No próximo domingo dia 6-11-2011, a ARCA recebe a equipa do Travassô.
A ARCA/Vitrafip alinhou:Paulito,Ricardo,Gonçalo(3),André M.,André,Leandro,Miguel(1),Bento,Chico e David Mota
Treinador:Miguel Five
Delegados:Dina Reis, Luis Santos e Rui Pedro
ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

3 comentários:

toze santos disse...

Muitos parabens malta, estiveram muito bem, sinto orgulho de voçês, que no ano anterior levaram 20 a 0, e este ano lutaram de igual para igual, é bom terem um motivo para vos galvanizar. Obrigado putos, e restante staff, Luís Carlos, Dina, Rui e pais incansaveis no apoio em todos jogos. Miguel obrigado pela ajuda...

Anónimo disse...

Tozé, os agradecimentos também são para ti!
Estes resultados são a prova de que, as sementinhas que plantaste no ano passado (utilizando as tuas sábias palavras) e que tão bem tens tratado estão a crescer com alegria e muita motivação... continua a cuidar assim delas que, daqui em diante iremos colher os frutos desse belo trabalho!
Nós, pais, estaremos sempre presentes para apoiar esta jovem e promissora equipa que nos enche de orgulho pela sua alegria e por nunca desistirem de lutar por aquilo que querem!!
Parabéns Equipa,
Parabéns ARCA…
Dina Reis

Miguel 5 disse...

Nada a agradecer Tozé, foi um prazer...